Marcos Aurélio de Araújo Rosa, 46, Felipe Augusto Cardoso, 25, e Arlindo Valdecir Cavanhol, 50, foram presos em flagrante na segunda-feira (29), tentando levar armas e drogas de Ponta Porã até o Rio Grande do Sul.
Dois dos criminosos confessaram serem batedores durante a abordagem, eles informaram aos policiais que havia um terceiro envolvido no crime, transportando num caminhão, 1.530 tonelada de maconha, dois fuzis, uma AK-47 e um adaptador de pistola, em Eldorado – a aproximadamente 446 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Conesul News, os agentes foram até o local e descobriram a carga escondida num fundo falso da carreta. A carga de maconha juntamente com os três presos, os veículos e as armas foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil.
Eldorado é um município brasileiro da região Centro-Oeste situado às margens do Rio Paraná e que tem Morumbi como distrito. A cidade situa-se no estado de Mato Grosso do Sul.
Já a AK-47, ou AK como é oficialmente conhecida, também conhecida como Kalashnikov, é um fuzil de assalto de calibre 7,62x39mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov e produzido na União Soviética pela indústria estatal IZH. Acesse também: Times de futebol nos eSports: quem tá mandando bem?
que absurdo