Douglas Bonifácio, de 20 anos, morreu após levar golpes de facas do próprio padrasto, após discussão em festa de família. O incidente ocorreu por volta das 21h40, da última quarta-feira (07), no Residencial José Teruel Filho, localizado na Rua Dalila Barbosa Ferreira, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Conforme apuração, o caso ocorreu durante uma festa de família, que reuniu várias pessoas. Após consumo de bebidas alcoólicas, surgiu um desentendimento entre o padrasto e os dois enteados, que evoluiu para uma briga física e no esfaqueamento da vítima.
O jovem ficou gravemente ferido e familiares acionaram o socorro. Socorristas do CRS (Centro Regional de Saúde do Aero Rancho) compareceram ao local e fizeram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para fazer a investigação do incidente. O suspeito foi preso em flagrante, enquanto as demais testemunhas foram encaminhadas à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para relatar o que presenciaram.
O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso segue em investigação policial.
Com informações do repórter João Gabriel Vilalba
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia também:
Motivada por ciúmes, mulher esfaqueia rosto da amiga em discussão