Ao desviar de buraco, ciclista é atropelada por carro e morre na Avenida Cônsul Assaf Trad

Foto: Direto das ruas
Foto: Direto das ruas

Maria Lúcia Ricardo Diniz, de 54 anos, morreu após colidir a bicicleta que conduzia e um carro. O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Conforme apuração, por volta das 7h, a vítima estava a caminho do trabalho, enquanto conduzia a bicicleta pela avenida Cônsul Assaf Trad, sentido centro. Foi quando tentou desviar de uma poça de barro, próxima ao meio-fio, e terminou atingida por um carro VW Gol, da cor preta.

Devido a colisão, um motociclista que seguia na via, logo atrás do VW Gol, precisou frear bruscamente e capotou a Honda Fan 160 que conduzia. O motociclista teve leves escoriações e foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sem necessidade de encaminhamento para alguma unidade de saúde.

A mulher foi atendida pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O trecho da via foi interditado pelo BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e o trânsito ficou bastante congestionado.

Além do Samu, a Polícia Civil e Perícia Científica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos no local.

Com informações do repórter João Gabriel Vilalba

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia também:

Após ser atropelada por carro, motociclista tem fraturas e é internada em estado gravíssimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *