Uma adolescente, identificada como Karina Ferreira Isnardi, de 16 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (10), com sinais de violência sexual, na aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do portal Dourados Informa, levantamento inicial da perícia da Polícia Civil constatou dilaceração no ânus da vítima. Um faca sem o cabo foi encontrada perto do corpo, mas ainda não se sabe se ela foi morta com o objeto na região dilacerada ou por asfixia.
Além disso, a perícia encontrou vísceras perto do corpo da jovem, e o material foi recolhido para exame, para determinar se as vísceras pertencem a algum animal ou a vítima.
Em depoimento, moradores disseram que a adolescente estava em casa, na companhia de outros jovens, consumindo bebida alcóolica. Durante a madrugada, ela teria sido arrastada para um mato perto da casa, onde foi estuprada e morta. Duas pessoas que estavam na casa já foram levadas para a delegacia para serem ouvidas.
O principal suspeito é o namorado dela, que ainda não foi encontrado. Em julho do ano passado, a irmã da menina encontrada morta hoje assassinou o próprio tio a golpes de faca enquanto estavam reunidos, ingerindo cachaça. O homem teria tentado abusar sexualmente da sobrinha, que, para se defender, o esfaqueou até a morte.