Acusado de assassinar ex na frente da filha tem prisão preventiva decretada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A delegada Karolina Souza Pereira, titular da Delegacia de Anastácio, informou que foi enviado, nesta segunda-feira (24), ao judiciário o pedido de prisão preventiva do ex-companheiro acusado de assassinar Adriana Pereira, de 36 anos.

Segundo o Pantaneiro, a delegada afirmou que o crime soma a qualificativa de feminicídio majorado, pois foi cometido na frente da filha da vítima, de apenas nove anos. O acusado, de 39 anos, continua foragido.

“Intitulamos ele como suspeito apenas de forma técnica, pois para a Polícia Civil não há dúvidas sobre a autoria, que se trata do ex-marido da vítima. A polícia pediu a prisão preventiva, isso faz com que onde ele seja encontrado, será preso, assim que deferido o pedido ao Ministério da Justiça”, disse.

Ainda segundo a polícia, foram feitas buscas na casa do homem, onde a atual namorada foi encontrada e levada para prestar depoimento na delegacia. Ela confessou que soube do crime quando ele ligou, por volta das 14h10. Ele pegou pertences e fugiu.

Ela ainda contou que ele fazia promessas de matar a vítima, entretanto, não detalhou a motivação. Na casa foram localizadas munições intactas e deflagradas de calibre .38.

Crime

Adriana foi morta com cinco tiros, quatro no tórax e um no braço, enquanto fechava o bar do pai, na tarde de domingo (23). A vítima foi levado ao hospital de Aquidauana pelo cunhado, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima chegou a ser conduzida para o Pronto Socorro, localizado na cidade de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Adriana trabalhava com a família e era mãe de uma menina. Acesse também: Um dos presos na operação do Gaeco disputou eleição de 2020

Confira mais notícias na edição impressa do Jornal O Estado do MS.

Redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *