Corpo estava em avançado estado de decomposição. Perícia e Polícia Civil estiveram no local e investigação segue sem sinais claros de violência
Um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na tarde de sábado na Vila Sobrinho, em Campo Grande. O corpo estava em avançado estado de decomposição e, segundo as equipes que atenderam a ocorrência, ainda não é possível afirmar a causa da morte.
A Polícia Militar foi acionada após um familiar estranhar o desaparecimento do homem, que não era visto há alguns dias. Ao chegar ao imóvel, ele encontrou a porta fechada e precisou forçar a entrada. Ao entrar, percebeu que o morador já estava sem vida e chamou o SAMU.
A equipe médica confirmou o óbito, mas relatou que as condições do corpo impossibilitaram identificar naquele momento se havia sinais de violência. A residência estava bastante bagunçada, conforme relataram familiares à polícia, que também informaram que o homem fazia uso frequente de álcool e drogas. Ele teria sido visto pela última vez entre três e sete dias antes da descoberta do corpo.
Vizinhos informaram que não ouviam barulhos ou movimento na casa há pelo menos dois dias. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos no local.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada e seguirá sob investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram