Colisão frontal na BR-060 deixa um morto e dois feridos próximo a Ribas do Rio Pardo

trecho da BR-060 (Foto: Divulgação)
trecho da BR-060 (Foto: Divulgação)

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (9) na BR-060, nas proximidades do km 292, resultou na morte de um motorista e deixou outras duas pessoas feridas. A colisão ocorreu entre um caminhão baú e uma picape, em trecho entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

De acordo com informações preliminares, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando a picape, por motivos ainda desconhecidos, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão.

O condutor da picape, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu no local preso às ferragens. A passageira do veículo, cunhada da vítima, foi socorrida com ferimentos e encaminhada para atendimento médico. O motorista do caminhão também sofreu ferimentos e há suspeita de fratura em uma das pernas.

Equipes da PRF  (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: reprodução/ redes sociais

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *