Após recusar participar de “roleta-russa”, adolescente é baleado, em Cassilândia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos, que não teve suas informações divulgadas, foi socorrido após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante a madrugada de terça-feira (1º). O caso aconteceu em Cassilândia, município localizado a 432 quilômetros de Campo Grande. A vítima relatou à Polícia Militar que o tiro aconteceu depois que ela recusou participar de uma suposta brincadeira de “roleta-russa”.

De acordo com informações repassadas pelo 2º sargento da Polícia Militar, Juliano Cardoso Magalhães, um homem de 31 anos chegou em casa e ouviu gritos e pedidos de socorro vindos do imóvel vizinho. Ao verificar o que havia ocorrido, encontrou o adolescente ferido e acionou a Polícia Militar.

Aos militares, o adolescente contou que havia saído de Costa Rica acompanhado de outras três pessoas. O grupo teria se reunido na residência onde ocorreu o disparo.

Segundo o relato, em determinado momento, um dos envolvidos começou a manusear e exibir uma arma de fogo. Em seguida, teria convidado o adolescente para participar de uma suposta “roleta-russa”.

A vítima afirmou que recusou a proposta e se afastou do grupo, entrando no banheiro. Ao sair do cômodo, ouviu o barulho de um disparo e percebeu que havia sido atingida.

Ainda conforme o depoimento, o adolescente começou a apresentar dificuldade para enxergar após o tiro. Os outros envolvidos teriam deixado a residência sem acionar o socorro.

Antes de fugir, os suspeitos também teriam levado o celular da vítima.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem para a Santa Casa. Na unidade hospitalar, foram identificadas duas perfurações causadas pelo disparo, sendo uma delas na região da coluna.

Com informações da Rádio Patriarca.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *