Com o avanço das obras do Reviva Campo Grande, novos trechos são interditados diariamente no centro da Capital. Os serviços variam entre drenagem, recapeamento e instalação de laço semafórico.
A partir desta segunda-feira (1º) a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queirós e Jornalista Belizário Lima, será totalmente fechada para obras de recapeamento.
Durante as obras o cruzamento da Rui Barbosa com a Belizário Lima também ficará totalmente fechado. A previsão é que o serviço seja executada até o final do dia.
Amanhã (2), as obras seguem com o recapeamento da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Jornalista Belizário Lima e a Rua Calarge, com isso o trecho será totalmente fechado. A estimativa de liberação é para o mesmo dia.
Segue interditado até a próxima semana, o trecho da Rua Alberto Neder entre Rua Bahia e a Rua Rio Grande do Sul, a previsão é que a obra termine até o dia 4 de agosto.
Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os condutores atentem-se aos novos trechos interditados e optem por rotas alternativas.
Obras
Ao todo, as obras do Reviva englobam 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio.
Com a revitalização, o centro da Capital Morena ganhará um novo mobiliário urbano, iluminação em led, câmeras de videomonitoramento, containers de coleta seletiva, wi-fi gratuito e calçadas padronizadas, acessibilidade universal e paisagismo com intuito de transformar a região em uma das mais arborizadas de Campo Grande.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.