Nego, um cãozinho fofo, dócil, amável e carinhoso, que sofria maus-tratos do antigo dono, precisa de um lar. O cachorrinho foi tão maltratado que tem medo até de ser acariciado, devido aos traumas do passado. Ele foi abandonado pelo o seu antigo dono porque tem leishmaniose.
Nadja Mitidiero, atual tutora que está cuidando do cachorrinho está procurando um lar para Nego, que já esta tomando medicações e se encontra melhor, conforme o uso das medicações vai amenizar os sintomas da doença.
Nego, é um cachorrinho novo, tem em média três anos de idade. A veterinária que consultou ele disse: “com a medicação ele pode viver muito bem e ter uma vida longa”.
A atual tutora, Nadja, já tem seis animais e não consegue ficar com o cão, até então, ela que está medicando e cuidando dele. Ela está a procura de uma ONG ou um tutor que possa cuidar e amar o animal.
Se Nego não encontrar um lar até semana que vem vai ser entregue ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Diante desse fato, Nadja está com o coração partido ” Uma dó, o animalzinho só nasceu para ser maltratado e agora que está doente vamos entregar ao CCZ?”disse.
Quem quiser ficar com Nego vai receber ajuda nas medicações. Interessados ligar no número (67) 98109-0016