Desabilitado, um adolescente de 17 anos que pilotava uma motocicleta Honda Biz, preta, colidiu na tarde desta quarta-feira (2) com um veículo Fiat Argo, vermelho, no cruzamento entre a rua Doutor Pacífico Lopes Siqueiria com a rua Paulo Freire, próximo ao Cemitério Santo Antônio no bairro Vila Progresso, em Campo Grande.
De acordo com médicos da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista sofreu um corte de 15 a 20 centimetros na cabeça e foi encaminhado para o hospital da Santa Casa de Campo Grande, após ter recebido os primeiros socorros.
Segundo o economista e motorista do veículo, de 30 anos, ele subia pela rua Paulo Freire em direção a avenida Costa e Silva quando no cruzamento, ele avançou no semáforo semi-aberto, foi quando houve o grande impacto, chegando a acionar os dois airbags do veículo.
Acidentes com motocicletas na Capital
Em menos de uma semana, três motociclistas se envolveram em acidentes fatais em Campo Grande. Gustavo Luiz, de 17 anos, morreu na tarde de sexta-feira (25) em um acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Voyage, branco, no cruzamento entre a rua Yokoama com a rua Tókio, região da Vila Palmira, em Campo Grande.
Na segunda-feira (28), Matheus Frota da Rocha, 27, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Na ocasião, o suspeito que fugiu do local foi capturado depois de parar o carro as margens da rodovia MS-080, a 83 quilômetros da Capital.
Com Willian Leite