A motociclista, Ana Patrícia da Silva da Conceição, 24 anos, morreu na tarde de ontem (25), após sofrer um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas DA3 e DA16, no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. O motorista de 44 anos que dirigia um Ford Ka, negou fazer teste de bafômetro e o acidente será investigado pela polícia.
Conforme apurado pelo site Dourados News, o acidente aconteceu em um cruzamento das vias, quando o condutor do Ford Ká, atropelou a motociclista. Ana Paula morreu do local.
O motorista do veículo se negou a fazer teste de bafômetro, mas assinou o “termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.”
Equipes da Polícia Civil foram acionadas e segundo as investigações tem como hipótese possível caso de homicídio culposo na direção de veículo, com atenuante se o motorista porventura estiver sob influência de álcool ou outro tipo de substância psicoativa.
Ainda segundo as investigações, outra hipótese apurada é de possível caso de sinistro de trânsito com morte provocada pela própria vítima.
O caso segue em investigação.