Marquinhos confirma prorrogação do toque de recolher

Com data prevista para o dia 6 de fevereiro, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou nesta quinta-feira (04) que deve prorrogar o toque de recolher para mais 15 dias. Ainda conforme Marquinhos, o decreto seguirá os mesmos moldes do atual, que estipula o regime de circulação diferenciado.

Segundo ele, a decisão deverá ser publicado ainda nesta quinta-feira, estabelecendo o horário restritivo das 22h às 5h, provavelmente a contar do próximo domingo (7). Com isso, a previsão é que a medida se mantenha pelo menos até o próximo dia 21 de fevereiro.

Atualmente Campo Grande está em regime de toque de recolher desde março, quando a pandemia do novo coronavírus chegou à cidade, e foi adotado a fim de frear o deslocamento de pessoas e situações de aglomeração. Inicialmente, o horário restritivo foi estabelecido a partir das 20h e, posteriormente, para às 22h, em dezembro, quando os casos e mortes voltaram a disparar.Veja também: CCZ promove feira de adoção de gatinhos neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *