Inscrições para Vestibular e Passe da UFMS encerram em cinco dias

UFMS
Divulgação

Faltam cinco dias para encerrar o prazo de inscrições para o Vestibular e Passe 2021 da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As inscrições terminam no próximo dia 8 de novembro, exclusivamente pelo site concurso.fapec.org.

Ao todo serão ofertadas 5.525 vagas, sendo 3.347 para o Vestibular e 1.089 para o PASSE, distribuídas entre os todos os cursos da Cidade Universitária e dos câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e do Pantanal.

Um novidade este ano é que grande parte das vagas serão destinadas ao Vestibular, e o Sisu será novamente uma forma de ingresso para o ensino superior. “Os Conselhos Superiores da Universidade adotaram a proporção de 60% para o Vestibular, 20% para o PASSE e 20% para o Sisu”, explica o reitor Marcelo Turine. Outra novidade é o curso de História – Bacharelado que também será ofertado para ingresso na Cidade Universitária.

A prova do Vestibular será realizada no dia 5 de dezembro, das 8h às 13h, no horário de Mato Grosso do Sul. Já a prova do Passe será aplicada no dia 12 de dezembro, também das 8h às 13h, horário do MS. Confira o edital dos processos seletivos no site: ingresso.ufms.br.

Veja mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.