Família recorre a vakinha em luta contra Encefalite Autoimune

410d8393-9839-4ee7-a758-d5565d0ca2a9

Sara Melo da Silva, 25 anos, mãe de uma filha de 5 anos viu sua vida transformada repentinamente em um susto que a levou para a Santa Casa e hoje ela luta contra uma paralisação dos movimentos do corpo.

 

Cheia de vida, teve um mal súbito que inicialmente os médicos chegaram a desconfiar que fosse início de um AVC, mas após a internação na Santa Casa foi descoberto uma doença rara e de difícil tratamento, Encefalite Autoimune.

O tratamento para esta doença depende de um medicamento muito caro e a família não tem condições em comprar. A advogada da família, Lorrayne Silveira Fernandes aguarda um parecer da Justiça para ser liberado de forma gratuita o medicamento de alto custo chamado Imunoglobulina Humana.

A preocupação da família é correr contra o tempo para que as sequelas não se tornem irreversíveis e não prejudiquem ainda mais a jovem.

A família recorreu à criação de uma vakinha virtual para ajudar a família no tratamento e compra do medicamento caso não consigam pela Justiça e sendo liberado os recursos arrecadados ajudarão nos tratamentos de reabilitação, porque a doença paralisa o corpo e será necessário sessões de fisioterapias dentre outras terapias para voltar os movimentos.

Quem quiser doar, com qualquer valor, pode acessar a vakinha virtual ou até realizar um PIX através da chave CPF 694.280.691-91 em nome de Claudineia Sena Pereira.

ACESSE AQUI PARA VAKINHA VIRTUAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *