Evite transtornos, confira as novas interdições na região central da Capital

Interdição
Foto: Divulgação/PMCG

Com avanço das obras do Reviva novos trechos são interditados diariamente na região central de Campo Grande. Nesta quarta-feira (22), foram liberados os cruzamentos das ruas Rui Barbosa e Maracaju que estavam fechados para obras de remendo profundo.

Ainda hoje está previsto o fechamento total do cruzamento da rua Rui Barbosa com a Barão do Rio Branco para obras de remendo profundo e superficial. A previsão de liberação é para até o fim do dia.

Obras

A primeira etapa de requalificação da região central foi entregue em março deste ano e engloba as ruas 7 de Setembro, 26 de Agosto, 15 de Novembro, Barão de Melgaço, Marechal Rondon (entre a 14 de Julho e José Antônio), José Antônio (da Avenida Afonso Pena até a Avenida Rodolfo José Pinho) e a Rui Barbosa (da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a 7 de Setembro). Nestas vias, foram plantadas 600 árvores, instaladas 360 lixeiras e executados 15 mil metros de asfalto.

Com a revitalização, o centro ganhará um novo mobiliário urbano, iluminação em led, câmeras de videomonitoramento, containers de coleta seletiva, wi-fi gratuito, calçadas padronizadas, acessibilidade universal e um novo paisagismo.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.