Foi convertida de flagrante a preventiva, durante audiência de custódia, a prisão do trio que matou e ocultou o corpo de táxista em Ribas do Rio Pardo. O três homens identifcados, como Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos, Gabriel Filipe Lima Felix, de 28 anos, e Zico José da Silva, de 35 anos passam a ficar presos preventivamente. A decisão foi dada pela juíza Eucelia Moreira Cassal.
Ambos confessaram o crime e disseram que a intenção era apenas roubar, mas durnarte o anúncio do roubo houve um desentendimento entre eles e a vítimaque ainda não foi informado. Após isso, o táxista foi conduzido para uma região afastada da cidade, onde foi morto. Cerca de tês tiros acertaram cabeça, mão e perna de Devanir. A vítima portava um enforca-gato na mão.
O caso
Os criminosos foram presos por roubar e depois matar a tiros, o taxista Devanir da Silva Santos, de 52 anos e abandonarem o corpo em região de mata. O crime ocorreu na cidade de Ribas do Rio Pardo, onde a polícia encontrou o corpo e veículo da vítima, localizada a 98 quilômetros de Campo Grande.
Eles obrigaram a vítima fazer transferências bancárias e após o assassinato, fugiram com o carro da vítima, um Toyota Corolla.
Os criminosos irão responder por latrocínio, ocultação de cadáver e porte de arma de fogo. A (GARRAS) Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros e Delegacia de Polícia de Ribas do Rio realizam diligências sobre o caso.
Com informações da Depac.
Leia Mais
Três pessoas são presas por matar taxista a tiros e abandonar corpo em mata
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.