Detran realiza leilão de veículos com sucatas aproveitáveis em cidades do interior

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diversos veículos com sucatas aproveitáveis serão leiloadas a partir de hoje (5) pelo Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). A divulgação foi publicada na edição desta sexta no DOE (Diário Oficial do Estado) e a lista com os lotes disponíveis pode ser acessada a partir da página 82 do Diário clicando aqui.

Os lotes com os veículos para desmanche foram apreendidos/recolhidos e enviados para o pátio do Departamento na cidade de Dourados, localizado na rua Cel. Ponciano, nº 51 B – Bairro Conjunto Hab. Izidro Pedroso. Eles poderão ser examinados nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2022 das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Já as fotos dos lotes podem ser acessados pelo Portal Euro Leilões, no endereço eletrônico www.euroleiloes.com.br de
forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no local onde se
encontram recolhidos/ apreendidos os bens.

Leilão – Os leilões serão realizados de forma online pelo site: www.euroleiloes.com.br e poderão receber lances pela internet a partir de hoje a partir das 10hs e se encerra no dia 19/8 às 16hs (horário de Brasília).

Para efetuar o lance é necessário realizar um cadastro gratuitamente e será fornecida orientação quanto à remessa dos documentos exigidos. Os documentos são: Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poder bastante e Certificado de Credenciamento na forma do artigo 4°, § 4°, da Lei n° 12.977/2014 e artigo 5º da Resolução Contran n° 611/2016.

Após a aprovação do cadastro, será liberado o acesso para oferta de lances, por meio de login e senha. O lance mínimo não poderá ser inferior ao valor da avaliação correspondente.

Veículos De acordo com a publicação, os bens serão leiloados e entregues nas condições em que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente, nas datas mencionadas na cláusula 4 do presente edital, isentando o DETRAN/MS de qualquer responsabilidade sobre as condições destes.

Além disso, é permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos
como manuseio, experimentação e retirada de peças.

 

Confira mais informações na edição impressa do Jornal O Estado MS.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.