Concurso da Guarda Civil acontece neste domingo

Concurso

No próximo domingo (19) em Campo Grande, será aplicada a prova objetiva da 1ª fase do concurso público para o cargo de guarda civil metropolitano, para 273 vagas, com salário de R$ 1.690,02 com bolsa alimentação de R$ 294,00.

As vagas são destinadas ao cargo de Guarda Civil Metropolitano da 3ª Classe. Já os critérios exigidos para o candidato são o ensino médio completo, habilitação A e B, idade entre 18 e 40 anos, estatura mínima exigida para homens de 1,65 e para mulheres de 1,60.

O CCI (Cartão de Confirmação de Inscrição), com endereço, horário e ensalamento já está disponível e pode ser acessado endereço eletrônico www.selecon.org.br.

Foram designados 28 locais para a realização da prova do concurso, com início às 8h30min, devendo o candidato apresentar-se no local de sua realização com, no mínimo, 1 hora de antecedência.

A fim de evitar transtornos e atrasos, a orientação é para que os candidatos verifiquem, com antecedência, o local onde realizarão a prova, a disponibilidade de estacionamento, as opções de transporte público e as linhas de ônibus aos domingos.

O candidato que chegar após o horário de fechamento dos portões não poderá ingressar no local de prova, ficando, automaticamente, excluído da avaliação. Acesse também: Simone defende terceira via para ‘derrubar’ Bolsonaro do 2º turno

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *