Arraial de Santo Antônio: 25 barracas estão habilitadas para participar do evento

Arraial
Foto: Divulgação/PMCG

Entre os dias 10 a 13 de junho a Praça do Radio, em Campo Grande, será palco da 20° edição do Arraial de Santo Antônio. O evento contará com comidas e bebidas típicas comercializadas em 25 barracas que foram definidas por meio de sorteio realizado pela prefeitura da Capital.

A lista de barracas habilitadas foi divulgada na edicação de ontem (7) do Diogrande, com a definição dos pontos fixos (localização de acordo com a disposição física das barracas previstas no projeto arquitetônico) e produtos que serão comercializados pela organização social credenciada. O sorteio foi realizado na ultima segunda-feira (6), no auditório do Instituto Mirim.

O evento será retomado no formato presencial, após dois anos de interrupção, por conta da pandemia de Covid-19.

A festa irá contar com atrações musicais, barracas com comidas juninas e o tradicional concurso de quadrilhas. O link de inscrição para as quadrilhas ainda será divulgado com maiores detalhes.

Santo Antônio é o padroeiro de Campo Grande. Na pandemia as comemorações foram feitas de forma remota, com doações de alimentos para artistas que passavam por dificuldades no período. Em 2019 a festa foi realizada na Praça do Papa.

Serviço:

A 20º edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande será realizado na Praça do Rádio, Avenida Afonso Pena, Centro da Capital. A lista completa da disposição das barracas habilitadas pode ser conferida aqui: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.