Um acidente de trânsito na Vila Sobrinho deixou duas pessoas feridas na manhã de hoje (22). Um Coronel da Base Aérea, que dirigia um veículo Ethios, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ao hospital. Já o condutor do outro utilitário, um Civic, teve ferimentos no joelho, mas passa bem.
O veículo Ethios estava na Rua Tietê e ia em direção a Avenida Julho de Castilho. Foi quando se chocou com o Civic, que circulava pela avenida Aeroclube. A colisão deixou a frente dos carros destruída.
Segundo o analista de sistemas, de 32 anos, que conduzia o Civic, a velocidade do acidente não permitiu que ele visse o Ethios se aproximar. Dessa forma, só teve reação para tentar se proteger. Com o impacto, o veículo acertou o portão de uma empresa de engenharia, danificando a estrutura.
Segundo relato do Coronel da Base Aérea, que ficou preso dentro do carro, ele não estava sentindo a perna após o acidente. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.
Um princípio de confusão foi visto após a ocorrência. De acordo com testemunhas que estavam no local, algumas pessoas estavam tentando trocar a placa do veículo Ethios, o que levantou suspeitas do outro condutor.
Para mais informações, confira a live do repórter João Gabriel Vilalba, que esteve no local:
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.