Wesley Safadão assume que traiu Thyane e chora: ‘Estava cego’

wesley-safadao-chora_widelg-696x392

Amigo de celebridades como Simone Mendes, o pastor André Vitor, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, na segunda-feira, 06 de setembro u vídeo em que Wesley Safadão chora ao contar em detalhes a situação em que traiu a atual mulher, Thyane Dantas. A pulada de cerca – que já havia sido contada por Thyane – aconteceu em 2014, quando nasceu a filha deles, Ysis.

Chorando, o cantor disse que “estava cego” quando tudo aconteceu e lamentou, sob olhares de pesar e amparo da mulher.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou”, disse ele, se refere ao pastor. “Todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”, relembrou o artista.

Safadão continuou o desabafo, bastante abalado: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais”, recordou.

Chorando muito, o cantor destacou sua fé e agradeceu ao pastor pelo amparo que dá à ele e a Thyane Dantas. O artista disse que tentou voltar com mulher, mas ela recusou. Após conhecer o pastor, a influenciadora deu uma nova chance para Wesley Safadão.

“Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, disse o artista.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *