Foi lançada na madrugada de hoje (1°) a última parte da 4º temporada de Stranger Things, série de ficção cientifica da plataforma de streaming Netflix. Os irmãos Duffer, criadores da série, vem causando medo nos fãs nas últimas semanas com relatos do que eles podem esperar do final da temporada.
Em entrevista ao site Empire, os irmãos disseram que os fãs “não devem esperar que o final da 4º temporada tenha um final feliz” e que “não haverá um reinício de onde terminamos esta temporada”, como fizeram nas outras.
O elenco também veio aumentando o pânico dos fãs, na tarde de ontem (30), o ator Noah Schnapp, que interpreta o Will Byers na série, postou uma foto onde estava com o rosto vermelho e lágrimas nos olhos, ele ainda escreveu na imagem “Feliz final de Stranger Things”.
Caleb Mclaughlin, que interpreta Lucas Sinclair, quando em uma entrevista precisou definir a parte final da temporada em uma palavra, escolheu a palavra “traidor”. Após todas esses pequenos spoilers, os fãs finalmente podem tirar suas próprias conclusões e descobrir quais teorias estavam corretas.
A segunda parte possui dois episódios, o 8º é intitulado “Papai” e conta com 1 hora e 25 minutos de duração, já o 9° possui 2 horas e 30 minutos sendo chamado de “O Plano de Eleven”. Os criadores confessaram que alguns personagens do elenco principal podem morrer, então podem preparar o lenço que vem choro.
Veja também: Festa com a maior fogueira do Brasil começa hoje em Jateí com atrações de peso
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.