SPOILER: Loki chega ao fim da temporada e explica teoria do Vilão Kang

Jonathan-Majors-Kang-Loki-SR

Em mais uma certo da Marvel, Loki chegou ao fim da temporada repleto de aceitação dos fãs. O episódio final foi ao ar encerrando a temporada comprovando a teoria envolvendo a franquia desde o primeiros dos seis capítulos. Kang (Jonathan Majors) é  praticamente o grande vilão por trás da AVT.

Na Cidadela no Fim dos Tempos, Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) encontram Kang, ou como ele se chama: Aquele Que Permanece. Ele revela ser o verdadeiro criador da organização que impede variações na linha do tempo original.

Mesmo não usando em nenhum momento o nome Kang,  Aquele Que Permanece admite que já foi chamado de muitos nomes durante sua vida, incluindo “Conquistador” – forma como os quadrinhos se referem ao vilão. A confirmação também virá no no próximo filme de Homem-Formiga onde Jonathan Majors interpreta o personagem.

Este vilão, porém, parece ser a variante menos maligna. Ele conta as variantes de Loki quando descobriu a existência do multiverso e manteve a paz com suas próprias variantes até ela acabar. Allioth o ajudou a acabar com a guerra. Porém, Sylvie é indiferente à conversa e concretiza sua vingança. A morte vem no lugar da proteção da linha do tempo.

O ato deve liberar as versões mais malignas de Aquele que Permanece. Isso não retira Major do Universo da Marvel.

No episódio anterior houve comoção pelos easter eggs

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

2 thoughts on “SPOILER: Loki chega ao fim da temporada e explica teoria do Vilão Kang”

  1. Pingback: Ms. Marvel e Gavião Arqueiro estreiam - O Estado Online

  2. Pingback: Saudades de Loki? - O Estado Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *