Sequência de Coringa é confirmada pelo diretor Todd Philips

coringa
Foto: Divulgação

A sequência do filme Coringa, vencedor do Oscar 2020 de Melhor Trilha Sonora, foi confirmada ontem (7) através das redes sociais do diretor Todd Philips.

Na publicação, Todd revela o título do novo filme: Joker: Folie à Deux, em inglês, (algo como Coringa: Loucura à Dois, em tradução livre), no original, o termo em francês refere-se à uma síndrome psiquiátrica, que causa crenças ilusórias ou alucinações que passam de um indivíduo para outro.

Uma das imagens também mostra o protagonista, Joaquim Phoenix, lendo o roteiro escrito por Phillips e Scott Silver, dupla responsável pela história do primeiro.

Em 2020, Coringa fez história como maior filme baseado em HQs a receber indicações ao Oscar e arrecadou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria ao redor do mundo. Phoenix ainda levou o Oscar 2020 de Melhor Ator.

Veja também: Kate Bush celebra sucesso de “Running Up That Hill”

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “Sequência de Coringa é confirmada pelo diretor Todd Philips”

  1. Se esse filme manter a qualidade da anterior, vai ser FODA D+. So seria menos que o esperado se o estúdio ficasse de MIMIMI chatassssso com “não pode isso” “não pode aquilo” “troca isso”. Espero que dê certo como o anterior
    .
    Matéria fantástica. Direta, objetiva e um tesão de ler🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.