Selma Blair, atriz americana de 50 anos que trabalhou em diversos filmes famosos, como “Legalmente Loira”, “Hellboy” 1 e 2 e “A Névoa”, anunciou nesta segunda-feira (17) que desistiu de continuar no reality Dancing With the Stars. A artista já havia revelado em 2018 que tinha sido diagnosticada com esclerose múltipla e agora afirmou que teria chegado ao seu limite na competição de dança.
“Fiz ressonâncias magnéticas e os resultados voltaram, e tudo se resume ao fato de eu não poder continuar com a competição. Fui o mais longe que pude. Com uma doença crônica, você tem considerações especiais, e meu corpo foi atingido”, disse Selma ao site Page Six.
“É demais para a segurança dos meus ossos. Eu poderia causar danos extensos”, acrescentou. Na última noite, ela e seu professor, Sasha Farber, realizaram uma última valsa ao som de “What The World Needs Now Is Love” de cantora Andra Day.
“Esta foi uma noite muito emocionante para mim, porque foi preenchido com muito amor por mim e meu amor por todos aqui é muito, muito, muito devolvido. Aprendi que podia fazer coisas que nem achava que queria mais”, disse Blair.
Farber, o professor de dança que fazia par com a artista, afirmou que “não há nada que essa senhora não possa fazer”. “Não há palavras suficientes para dizer o quanto estou orgulhoso. Ela é uma verdadeira inspiração”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Dancing With The Stars #DWTS (@dancingwiththestars)
Com informações da Folhapress.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.