Mel Maia comenta atuação de Jade Picon em Travessia

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os nomes de Mel Maia, 18, e Jade Picon, 21, foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (14). Internautas dividiram suas opiniões após a atriz que estrelou a novela Avenida Brasil opinar sobre o desempenho da ex-BBB na novela Travessia, da Rede Globo.

“Desejo tudo de bom para ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né!?”, escreveu Maia em sua rede sociais Instagram. Picon estreou nesta semana na trama como Chiara, após semanas de polêmicas e comentários nas redes sociais sobre ela não ter registro de atriz.

O comentário gerou polêmica e dividiu opiniões na internet. De um lado, internautas concordaram com Maia e ainda disseram que ela deveria interpretar o papel de Chiara, que tem recebido críticas pelo sotaque carioca. “Sem hate na Jade, mas acho que a Mel Maia faria uma ótima Chiara e ela já tem o sotaque carioca natural”, disse uma. “A Mel Maia interpretando Chiara ia entregar tudo! Ela é atriz, patricinha e carioca.”

Por outro lado, seguidores criticaram a atitude de Maia e relembraram falas preconceituosas da artista. “Mel Maia a Jade não tem culpa de você só ser lembrada por polêmica envolvendo homem”, disse um. “A Mel Maia está esquecida aí agora vem com essa! Jade está começando agora e arrasando demais.”

Sucessora de Pantanal na faixa das nove na Rede Globo, Travessia é escrita por Gloria Perez e conta a história de Brisa (Lucy Alves), que verá sua vida virar de cabeça para baixo ao ser vítima de deepfake. Além de Jade Picon, o elenco conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Drica Moraes, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo nos papéis principais.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Com informações da Folhapress

Leia também: 

Adeus Pantanal: a novela da mulher que vira onça se despede amanhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *