MC Kevin é velado em São Paulo; ‘Tragédia’, diz pai do cantor

MC Kevin
Reprodução/Instagram

O corpo do cantor MC Kevin foi velado na madrugada desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo. Os portões foram abertos pouco depois das 4h e a cerimônia foi aberta ao público, para dar o último adeus ao cantor que morreu na noite de domingo após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Do lado de fora, muitas pessoas se aglomeravam por todas as entradas da escola – muitas delas sem máscaras. Carros de som tocavam músicas do cantor e fogos de artifício foram soltos. Pouco depois da abertura dos portões, houve um princípio de tumulto com correria e empurra-empurra.

O pai do cantor, Agnaldo Bueno, esteve presente ao velório. “A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia”.

Investigação

As circunstâncias da morte do MC estão ainda sendo investigadas. A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo de Kevin. De acordo com o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o pedido foi feito após testemunhas afirmarem em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido.

De acordo com a polícia, uma perícia realizada nos dois quartos do hotel — onde mulher estava e onde o cantor se encontrava com amigos — e também no local de onde o funkeiro caiu. Os agentes investigam a possibilidade do MC ter batido a cabeça na borda da piscina após tentar pular pela varanda do apartamento.

(Com unformações Uol Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *