Marina Ruy Barbosa viaja com novo affair deputado Guilherme Mussi

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Segundo informações, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi estão viajando juntos para às Ilhas Maldivas, destino queridinho das famosas em 2020. A primeira parada do suposto novo casal acontecem em Dubai, em um voo de primeira classe.

Nas redes sociais, um internauta compartilhou que Marina Ruy Barbosa havia comprado um seguro de viagem na companhia dele para ambos os destinos. Devido a pandemia do coronavírus, doença que mantém Paulo Gustavo internado, a câmara de deputados segue tendo sessões remotas, mas Guilherme Mussi não se encontra de férias.

Novo casal estaria construindo casa juntos

A nota ainda aponta a informação de que o novo casal esteja construindo uma casa para morar. Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi teriam começado o relacionamento, de forma secreta, e “os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente”, afirma a colunista. Em meados de novembro do ano passado, a ruivinha teria passado a frequentar a casa do deputado federal e o romance já não era mais novidade entre os amigos mais próximos.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.