Horóscopo do dia: Veja o que seu signo diz sobre o 1º dia de inverno

astronomical-clock-5706_960_720

O inverno começou com os astros trazendo uma mensagem para você.

 

Áries (de 21/3 a 20/4)

Sua impulsividade está em alta e você pode se jogar em seus planos, ideias e tarefas, tenha cautela para não ir além e não se queimar. Os astros trazem mais sorte e há sinal de excelentes oportunidades. Para manter a saúde em dia, a dica é se exercitar ou fazer algum esporte.  Trabalho que envolve atendimento ao público será favorecido. Com as emoções à flor da pele, tudo indica que irá fortalecer a ligação com o seu love. Um amor do passado pode pintar na área e reacender a chama da paixão.

 

Touro (de 21/4 a 20/5)

A Lua amanhece no seu inferno astral e seu jeito normalmente pé no chão deve dar lugar a atitudes impulsivas. Para não entrar em maus lençóis, se afaste, respire fundo se tranquilize a mente antes de tomar decisões. Tenha um mantra para focar sua mente nos momentos de nervosismo. Trabalhar sozinho(a) também será uma boa, procure fazer suas tarefas com calma, pois a pressa será sua inimiga. Nas finanças, pode rolar aquela chuva de money money money. Área ligada à escrita, divulgação, meio de comunicação ou transporte em alta. Se já tem um romance, tudo indica que seu signo estará mais tagarela e cheio de ideias para fortalecer a relação. Tá na solteirice? Bate-papo com alguém de longe pode virar algo a mais.

 

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Seu jeito mais agitado e espontâneo tem tudo para te ajudar a brilhar em trabalho em equipe, grupos de discussão ou reuniões. Há chance de fazer novas amizades e até receber uma mãozinha de alguém da turma ou de um colega do serviço. Tudo indica que irá fazer planos grandiosos. Você tende a conquistar a atenção do público ou das pessoas com quem trabalha. Se já tem um amor, tudo indica que irá se preocupar e cuidar mais da sua relação. Se está na pista, o desejo de viver uma paixão pode falar mais alto.

 

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Na profissão, o cenário pode ser perfeito, e o dia promete mudanças com boas chances de se dedicar a tarefas ou funções variadas. Tudo indica que a vontade de subir e ganhar reputação irá aumentar, e se depender dos astros, deve ter ótimas oportunidades de crescer e se estabilizar. Você ainda tem a tendência de se expressar com sinceridade, o que pode resultar em conhecer pessoas e ficar popular, sobretudo se trabalha com público. Se não encontrou sua alma gêmea, seu jeitinho sensível, falante e afetuoso tem tudo para fazer chamar atenção e pode até te fazer escolher o crush que deseja. Com o mozão, seu lado perceptivo tá on e você deve fazer de tudo para deixar o romance maravilhoso.

 

Leão (de 22/7 a 22/8)

A vontade de se aventurar mais pode estar em alta nesse 1º dia de inverno. Há chance de se dedicar a um novo objetivo, ideal, ou serviço com muita coragem, garra e rapidez. Planos de viagem, estudos, experiências ou assuntos diferentes tendem a abrir os seus horizontes, além de trazer alegrias. Tudo indica que seu lado sociável estará bem ativo à tarde e você irá conquistar todo mundo com seu jeito expansivo. Há boas chances de se aproximar de pessoas com bom papo, espertas e inteligentes. Se já encontrou sua metade da laranja, tudo indica que irá se sentir mais à vontade para se abrir e revelar seus sentimentos mais profundos. Se está só, há chance de se envolver em um romance no sigilo.

 

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Há sinal de transformações, e tudo indica que irá agir com mais coragem, iniciativa e independência. E se algo desandar, você poderá ter decisões rápidas para contornar os perrengues. Os negócios, sobretudo se lida com as finanças de outras pessoas, têm tudo para prosperar, além de esbanjar sabedoria, deve fazer ótimos contatos profissionais. Nos assuntos do coração, sua imaginação tá on e você pode ter ótimas ideias de programinhas para agitar o clima com o lovezão. Se está na solteirice, a relação com um amigo pode ficar mais íntima e virar paixão.

 

Libra (de 23/9 a 22/10 )

Tudo indica que você irá mandar super bem em suas relações pessoais e profissionais hoje. Mais espontâneo e independente, seu signo tende a tomar a iniciativa, dar sugestões em reuniões e apoiar os colegas de trabalho. Pode fazer excelentes contatos e consolidar parcerias vantajosas, com grandes chances de render bons frutos. Nos estudos, deve contar com enorme capacidade de expor as suas ideias, discursar e convencer os outros sobre seus pontos de vista. Há sinal de paixão por um colega de profissão. Se já tem aquele alguém, tudo indica que poderá contar com o apoio do seu mozão.

 

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Se depender do céu, hoje você irá travar no sucesso e esbanjar agilidade e empolgação no emprego, naquele pique! Tudo indica que ficará mais popular com os colegas de trabalho e com a chefia. Os astros revelam que você tende a se comunicar com mais delicadeza e dará super certo, sobretudo se atua com público em geral ou feminino. Seus cuidados com o corpo e a alimentação devem resultar em mais saúde, energia e bem-estar. Se está na pista, há chance de conhecer alguém de longe, e esse contatinho tem tudo para aquecer seu coração e o seu inverno. Se já encontrou seu love, passeio ou viagem só com o seu momozim deve ativar o seu lado romântico, afetuoso e apaixonado.

 

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

A Lua migra para o seu paraíso astral e tudo indica que seu signo não irá ficar parado. Deve se jogar em projetos novos, ideias ou um trabalho diferente com coragem e otimismo. Bom dia pra fazer uma fezinha! Contando com muita simpatia, tende a deixar as pessoas confortáveis perto de você, o que favorece seus relacionamentos pessoais e profissionais. Seus contatos e associações prometem ser um arraso, com direito a ótimos papos. Podem rolar transformações poderosas no amor. Se já tem um mozão, há sinal de fortes emoções. Se está na pista, seu lado mais sensível promete vir à tona e deve ser um chamariz para os contatinhos. A intimidade tem tudo pra ser quentíssima!

 

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A Lua dá a maior força pra você vencer na vida ao destacar seu lado independente, ativo e caprichoso. Além de terminar suas coisas mais rápido, conta com garra pra resolver qualquer pepino. Sinal de sucesso no serviço, sobretudo se atua com comunicação, secretariado, comércio, ensino ou advocacia. O clima confortável de casa deve ser ótimo pra quem faz home office. Com a família, você tende a mostrar seu coração aberto e generoso. Ficar em casa deve ser uma delícia. Se já se amarrou, a relação deve ganhar maior importância e você tende a esbanjar paparicos ao mozão. Tá na solteirice? Tudo indica que seu signo será notado e pode ganhar o match de um crush atencioso.

 

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Tudo indica que terá facilidade pra expressar suas ideias hoje, aquarianos! Com a mente e curiosidade em alta, tende a aprender mais, ficar por dentro de tudo e absorver informações. Você deve esbanjar criatividade, imaginação fértil e excelentes planos para o futuro. Tem tudo pra arrasar nas conversas, apresentações e reuniões. De quebra, seu otimismo tende a crescer e estimular os seus contatos, sobretudo a distância. Estudos favorecidos. Se está só, um colega de trabalho pode despertar seu interesse. Aposte na sua intuição e poder de observação pra ver se a pessoa também está na sua, beleza? No romance, o desejo de receber atenção deve ficar mais forte.

 

Peixes (de 20/2 a 20/3)

A Lua embarca na sua Casa da Fortuna e destaca seu lado ousado, decidido, pronto pra ação. A grana tende a entrar mais fácil, sobretudo se trabalha com público, artigos femininos, produtos para o lar ou alimentação. A sorte está no ar e há boas chances de ampliar seus bens materiais, além de estabilidade. Pra ficar ainda mais maravigold, pode ter ótimas ideias pra atrair dindim e vender bem o seu peixe! O Sol inicia o rolê no seu paraíso astral e traz mais alegrias nos assuntos amorosos. Se está na pista, há chance de atrair um amorzinho do jeito que sonha. Com o mozão, sinal de romantismo e muito sentimento. A intimidade promete carinho e prazer.

Com informações do João Bidu

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Leia mais:

Inverno chegou! Estação deve ter poucas chuvas e tempo seco

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.