Horóscopo do dia: Confira o que seu signo fala sobre hoje

astronomical-clock-5706_960_720

Seu signo tem um recado para você

 

Áries (de 21/3 a 20/4)

Os astros mostram que você deve ter facilidade para impressionar todo mundo e escolher bem com quem se relaciona. Tudo indica que irá fechar excelentes parcerias. Se pensa em empreender, conte com o seu dinamismo e coragem, que prometem bombar. Só tenha cuidado pra não se precipitar nem tomar decisões no calor da emoção pra não dar bode, ok, migos e migas de Áries? Se está na pista, alguém que tenha um bom papo tem tudo pra atrair a sua atenção. Sinal de romance com um contatinho que mora longe. Com o mozão, você tende a se expressar com mais delicadeza e alegria, inclusive nos momentos mais íntimos.

 

Touro (de 21/4 a 20/5)

O desejo de ter mais privacidade deve pintar. Se o seu signo puder trabalhar longe dos colegas ou sozinho, tudo indica que o serviço irá render muito mais. Pode se magoar fácil e guardar ressentimentos, mas a dica dos astros é não reprimir nenhuma energia e usá-la de maneira produtiva, taurinas e taurinos. Se canalizar bem suas emoções, há chance de ter sucesso nos negócios. Aposte na sua intuição, que chega chegando. Se está em busca de um love, seu charme em alta deve deixar os contatinhos aos seus pés e alguém pode dizer as palavras mágicas pra te conquistar: romance sério. Aleluia! Se já se amarrou, talvez possa contar com a ajuda financeira do mozão.

 

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Tudo indica que você vai se animar com os seus sonhos e pode ir atrás dos seus objetivos com animação, ousadia e energia. Talvez conte até com a ajuda de gente próxima, sobretudo seus colegas e parças, Gêmeos. Nas amizades, só tenha cautela pra forçar a barra e tretar. Controle também o sincericídio, senão corre o risco de fazer e perder amigos na mesma velocidade. Se já achou o seu amorzinho, o espírito da Anitta pode baixar e deixar o seu signo meigo e abusado. O clima a dois promete muito carinho, sedução e papos animados. Se está na pista, seu jeito sociável, atraente e divertido tem tudo pra deixar o crush correndo atrás de você.

 

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Na profissão, o cenário pode ser perfeito, e o dia promete mudanças com boas chances de se dedicar a tarefas ou funções variadas. Tudo indica que a vontade de subir e ganhar reputação irá aumentar, e se depender dos astros, deve ter ótimas oportunidades de crescer e se estabilizar. Você ainda tem a tendência de se expressar com sinceridade, o que pode resultar em conhecer pessoas e ficar popular, sobretudo se trabalha com público. Se não encontrou sua alma gêmea, seu jeitinho sensível, falante e afetuoso tem tudo para fazer chamar atenção e pode até te fazer escolher o crush que deseja. Com o mozão, seu lado perceptivo tá on e você deve fazer de tudo para deixar o romance maravilhoso.

 

Leão (de 22/7 a 22/8)

Os astros revelam que o seu signo não deve ficar parado, leonina/leonino. Com a mente animada, com convicções forte e a fim de abrir horizontes, deve tomar decisões pá pum! Só tenha cautela pra não agir na base da impulsividade e acabar sendo irresponsável. Boas chances de se dar bem na carreira, sobretudo se atua em área relacionada com ensino, publicidade e exportação. Se está no rol dos solteiros, há chance de achar um crush numa saidinha com a turma. O céu avisa que o bate-papo com um amigo pode esquentar, passando de diversão para pegação. Se já se amarrou, tudo indica que vai querer o melhor pra relação e colocará toda a sua lábia e criatividade pra jogo.

 

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Os astros dão um rolê na sua Casa das Transformações e prometem deixar o seu signo mais emotivo, intenso e corajoso. Tudo indica que irá se jogar de cabeça no trabalho e deve ter sucesso, sobretudo se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas. Se está só, seu jeito mais amigável e falante deve atrair olhares, inclusive de alguém conhecido, de boa posição ou do seu trabalho. Já se amarrou? Se depender do céu, o sentimento, admiração e diálogo só tendem a aumentar agora. Na intimidade, é pimba na gorduchinha e goool! O clima tem tudo pra esquentar, de preferência num lugar seguro e sem o risco de ninguém incomodar.

 

Libra (de 23/9 a 22/10 )

Um clima de união deve tomar conta de suas relações pessoais ou profissionais, meninos e meninas de Libra. Aí tudo indica irá trabalhar junto com os outros e vocês tendem a cooperar um com o outro. Os astros só pendem pra controlar a impaciência e irritação pra não tretar com ninguém e correr o risco de detonar suas alianças ou romper relações. Deus me defenderay! Se está na pista, troca de mensagens com alguém de longe tem boas chances de virar algo mais. No romance, o entendimento com o mozão tende a crescer e vocês podem embarcar em novas aventuras juntos. Tudo indica que irá levar a intimidade para o caminho da diversão, mas com responsabilidade, claro!

 

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Tudo indica que irá tomar a iniciativa e dar duro no serviço. Há chance de assumir um cargo de liderança no trabalho. Sua saúde deve ficar firme e forte, embora possa pintar uma febre, inflamação ou dor de cabeça. Ainda bem que tende a se recuperar em dois palitos. Cautela com a automedicação, tá? Vênus entra na sua Casa das Transformações e há sinal de mudanças no amor. Com o mozão, pode expressar mais sua paixão e a relação tem tudo pra ficar intensa. Se está só, seu signo talvez fique mais animado, sociável e flertando com todo mundo. Pode pintar um lance forte – ouça seus instintos! No sexo, a criatividade deve rolar solta e trazer muito prazer.

 

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

O céu mostra que você conta com sorte e coragem pra ir atrás do que deseja. É pra glorificar de pé! De quebra, conta com facilidade pra fazer contatos. Esbanjando pique e iniciativa, não deve ficar parada(o) e tende a fazer suas atividades com a maior empolgação – só precisa segurar a impaciente pra não se irritar se tiver algum Rubinho Barrichello por perto. Sua criatividade tá on e o diálogo com o mozão deve fluir numa boa, o que promete deixar a relação bem gostosinha. Tá na pista? Seu jeito comunicativo, alegre e descontraído pode atrair geral – os crushes que lutem! Na cama, palavras quentes sussurradas ao pé do ouvido têm tudo pra animar a intimidade.

 

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

O desejo de ter abundância em casa tende a ficar forte, mas não deve ficar esperando as coisas caírem do céu, não. Tudo indica que seu signo irá tomar decisões impulsionado por esse desejo e vai buscar o que quer. De quebra, você conta com pique e dinamismo, sobretudo se trabalha num negócio familiar, faz home office ou toca uma atividade no lar. Tem tudo pra conquistar mais conforto pra você e seus parentes. Se busca um love, seu bom gosto tá on e você pode dar match num crush tudo de bom. Sinal de romance com alguém do seu trabalho. Se já se amarrou, seu signo tende a ficar mais gentil e afetuoso com o mozão e o clima a dois promete ser bem amigável.

 

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Seu poder de comunicação tá on e tudo indica que irá arrasar em seus contatos, coleguinha de Aquário. Com a mente ágil, as ideias tendem a surgir bem rápido e deve ter facilidade pra expressar o que pensa. Mas como seu lado impulsivo também pode dar as caras, corre o risco de falar o que vier à sua cabeça e acabar se envolvendo em mexericos. Cautela! Estudos estão favorecidos. Vênus se muda para o seu paraíso astral e tudo indica que você vai lacrar na vida amorosa. Se está só, seu jeito comunicativo e descontraído pode chamar a atenção. Com o mozão, sinal de diversão e ótimas conversas.

 

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Uma aglomeração de planetas na sua Casa da Fortuna e isso significa que você deve nadar na fortuna – como dizem, dessa água não bebereis, me afogarei! Tudo indica que irá lutar pra atrair recursos materiais e deve ter sucesso. De quebra, você conta com mais coragem e iniciativa pra empreender. Há boas chances de virar patroinha/patroinho. Tá no rol dos solteiros? Pode conhecer alguém e iniciar uma conversa delicinha em um encontro, reunião ou festinha de família. No romance, tudo indica que saberá criar um clima harmonioso e cheio de companheirismo com o mozão. A intimidade deve rolar solta no conforto do seu ninho de amor.

João Bidu

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Leia mais:

Tarô: Roda do Ano é a carta para o Inverno

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.