Clan Bier e bandas realizam ação solidária nessa segunda-feira

Divulgação
Divulgação

O Clan Bier realiza nessa segunda-feira (15) a ação solidária Clan do Bem, com DJ Zero Bala e as bandas Metamorfantes, Plano Zero e Cold Cane. A renda arrecadada com o evento será destinada para tratamento médico das jovens Evelyn Carolina Figueiredo, que luta contra um mioma no útero, e de Esther Pereira de Sousa, que precisa realizar um tratamento ocular quimioterápico.

O Clan do Bem surge da união de amigos com vontade de ajudar quem precisa. Segundo Luiz Américo Dias, a ideia é realizar eventos para, de uma forma mais leve e descontraída, arrecadar o necessário para cada caso específico. “A gente sempre teve vontade de ajudar, já tinha conversado com o Eduardo Maliari, da banda Cold Cane que a gente queria e podia fazer alguma coisa beneficente para ajudar o próximo, o Clan em si já tinha feito arrecadação de agasalho no inverno”, explica Luiz.

“O Eduardo veio até mim umas três semanas atrás, falando se podia liberar o espaço para a gente fazer o evento, em prol a Evelyn, a noiva do Rodrigo. Eu falei: ‘Claro o espaço está 100%’.
Aí, umas duas semanas depois, apareceu o Marcelo, um funcionário nosso, com a mãe dele perdendo a visão, precisando de 22 mil pra fazer essa cirurgia. Eu peguei e falei com o Eduardo
e falei vamos encaixar a mãe do Marcelo também, e o Eduardo topou na hora. Chegamos a um valor de R$ 20,00 para cobrar de entrada e vai ser R$10,00 pra cada uma das meninas, 100% da entrada vai ser destinada para as duas cirurgias”, finaliza Luiz Américo.

Serviço: O Clan do Bem acontece na próxima segunda-feira (15), a partir das 16h30, com o DJ Zero Bala e as bandas Metamorfantes, Plano Zero e Cold Cane. A Clan Bier fica na Rua Dr. Zerbini, 464, Chácara Cachoeira. Informações pelo WhatsApp (67) 99221-2121. (Texto: Marcelo Rezende)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.