Para ter um ótimo desempenho, Alanis revelou como está sua rotina: “Comecei a praticar Kung Fu, tive aulas de equitação, prosódia, entre outras coisas. Cada dia é precioso nesse processo todo”, destacou.
Além disso, a atriz disse que conversou com Cristiana Oliveira, que viveu Juma na versão original, exibida pela Manchete em 1990.
“Quando começou esse burburinho, ela me mandou uma mensagem por meio de uma rede social dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então só agradeci muito”, revelou ao Gshow.
Depois, a veterana falou sobre a personagem em uma reunião virtual sobre a novela. “Depois disso, nós tivemos um encontro virtual em uma ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir se expressando, contando sua experiência”, contou.
Agora, Alanis pretende trocar ainda mais figurinhas com Cristiana. “Estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias”, disse a nova Juma, animada com o trabalho.
O remake de Pantanal tem autoria de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e direção de Rogério Gomes. A novela tem estreia prevista para maio de 2022, no horário nobre da Globo, substituindo Um Lugar ao Sol.