Catarinense morre após acidente com quadriciclo em Bodoquena

quadriciclo
Reprodução/Facebook

Morador de Joinville (SC), Eugênio Visinheski, 68, morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo, que sua esposa dirigia na manhã de domingo (19), durante uma trilha pelo Balneário Cachoeiras Serra de Bodoquena, a aproximadamente 285 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o instrutor do passeio que acompanhou o casal de idosos relatou que o passeio seguia normalmente, até o momento que a motorista perdeu o controle da direção e pisou muito no acelerador.

Em desespero, Eugênio chegou a gritar no banco de carona pedindo que sua esposa parasse de acelerar. Porém, os gritos do seu esposo a deixou mais tensa ainda. Por fim, com medo de bater em outro quadriciclo, ela virou e bateu o veículo em uma árvore.

Com o impacto, o idoso foi arremessado contra a árvore e depois caiu ao chão. Ele chegou a ser encaminhado pela ambulância ao hospital municipal Francisco Sales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Locação de quadriciculos

Ainda conforme o boletim, o atrativo turístico conta com a oferta da locação de quadriciclos para trilha na propriedade e os interessados que queiram fazer o passeio preenchem um termo para efeito seguro.

Além disso, um treinamento foi repassado aos turistas, que antes de fazerem a trilha teriam dado algumas voltas em uma pista para saber como funcionava o veículo. Acesse também: Preso por sequestro diz que escolheu vítima após vê-la com joias em padaria

Mais notícias de Mato Grosso do Sul no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *