Senar/MS abre inscrições para cursos técnicos semipresenciais e gratuitos

Reprodução/Agência Brasil
Reprodução/Agência Brasil

A Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) de Mato Grosso do Sul está com abertas as inscrições a partir desta para os cursos de nível técnico em Agronegócio, Fruticultura e o mais novo do portfólio que é Zootecnia.

O curso Técnico em Agronegócio oferece 180 vagas em nove polos do estado, que ficam localizados em Aparecida do Taboado, duas unidades em Campo Grande, Coxim, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Sidrolândia, Três Lagoas. O curso tem duração de dois anos, somando 1.200 horas, com 80% da carga horária a distância e 20% presencial.

Para Técnico em Fruticultura, são 40 vagas disponíveis em dois polos, sendo um em Campo Grande – Centro de Excelência e no município de Dourados. O curso tem duração de dois anos e meio e carga horária de 1.350 horas, sendo 70% a distância e 30% presencial.

A nova capacitação técnica em Zootecnia, tem 20 vagas abertas em polo único que fica em Campo Grande – Centro de Excelência. A carga horária é de 1.300 horas com 60% das aulas serão virtuais e 40% presenciais. A duração é de dois anos e meio.

As inscrições para todos os cursos são gratuitas e seguem até o dia 24 de janeiro. Os editais estão disponíveis no site.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.