Depois de quatro horas do sequestro de ônibus no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (20), William Augusto Nascimento, 20 anos, foi atingido e morto por um sniper (atirador de elite). A apreensão e bloqueio na ponte Rio-Niterói, teve mais de 80 KM de congestionamento. Próximo às 09h da manhã, horário de Brasília, foram criados retornos no sentido Niterói- Rio, mas ainda não havia no sentido contrário a não ser o que motociclistas se uniram para abrir a passagem. O próprio sequestrador liberou mais cedo seis pessoas, incluindo uma grávida. mas o marido da mesma ficou dentro do veículo.
Os números dos passageiros foi confirmado em 37. Inicialmente divulgaram 18, depois 37 pessoas. Mais cedo foram relatados tiros e a confirmação que o sequestrador foi atingido por um sniper na perna, em seguida a informação foi que ele não resistiu e morreu. Agora há pouco, Fontes locais, informaram que foram de seis a sete tiros na perna.
Passageiros relataram que ele os amarrou, mas que agia tranquilamente. A Polícia anunciou mais cedo que o sequestrador tinha se identificado como Policial Militar portava faca e arma de choque. A arma que utilizava até o momento foi anunciada como de brinquedo.
Ônibus era de São Gonçalo para o Rio de Janeiro. (Rafael Belo) Informações atualizadas às 10h.