Veja fotos de dentro do Sequestro do ônibus no Rio

Veja

Veja fotos de dentro do Sequestro do ônibus no Rio

 

Veja mais sobre o assunto aqui.

Veja o início da ação aqui.

Veja aqui conclusão da Coletiva de Imprensa.

Veja fotos de dentro do Sequestro do ônibus no RioÀs 11h30, horário de Brasília, o governador Wilson Witzel, o secretário de Estado de Polícia Militar, Rogério Figueredo, e o comandante do Bope, tenente-coronel Maurílio Nunes, concederão entrevista coletiva sobre o sequestro do ônibus na Ponte Rio-Niterói, no Palácio Guanabara, Rua Pinheiro Machado, s/nº – Laranjeiras.

Sobre a situação do tráfego na região do sequestro, de acordo com Lislane Rotas do Plantão em Foco do Riocom, a Nittrans informou que o trânsito segue com boa fluidez na Zona Sul e Região Oceânica de Niterói. O congestionamento se concentra nos corredores de acesso à Ponte, que continua interditada no sentido Rio.

Em função do fechamento da Ponte Rio-Niterói por ocorrência policial, a Nittrans orienta que os motoristas não saiam de carro. A recomendação para quem já está em trânsito é que a travessia para o Rio de Janeiro seja feita de barca ou catamarã.

Todos os agentes de trânsito estão mobilizados em esquema especial. No momento, a ação se concentra na liberação dos cruzamentos da cidade, para manter o fluxo nas vias; sistema para e anda nos túneis, para evitar que os motoristas fiquem parados dentro das galerias; apoio a ação da polícia na ponte, com a interdição das vias de acesso; concentração da orientação ao trânsito nos acessos às estações de barcas e catamarã; ajuste na temporização dos semáforos para dar prioridade para as pessoas que seguem em outros sentidos. (Rafael Belo com Daniele Bugarte)

Confira a versão digital do jornal impresso.

Veja mais sobre o assunto aqui:>https://oestadoonline.com.br/2019/08/20/bolsonaro-contrasta-onibus-174-e-sequestro-rio-niteroi/

Veja o início da ação aqui: > https://oestadoonline.com.br/2019/08/20/depois-de-quase-4-horas-sequestrador-de-onibus-e-morto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *