Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (29) em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, acusado de agredir a ex-companheira e incendiar a casa dela, localizada na Vila Piloto. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (28) e deixou a residência completamente destruída.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) no âmbito da Operação Shamar, que tem como objetivo combater a violência doméstica em todo o país.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, também de 41 anos, procurou a delegacia logo após o incêndio. Ela relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro e, pouco depois, viu sua casa ser tomada pelas chamas.
Imagens divulgadas pelo portal Fatos MS mostra o trabalho do Corpo de Bombeiros no controle do incêndio. Nas imagens, é possível ver uma intensa fumaça e a destruição completa da residência.
Após receber a denúncia, a polícia iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e levado para a DAM. Ele deve responder por crimes relacionados à violência doméstica e incêndio criminoso.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem é preso por manter esposa em cárcere privado no Bairro Amambai, em Campo Grande