Morador de rua é esfaqueado na cabeça e sobrevive a tentativa de homicídio em Campo Grande

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um homem de 29 anos, em situação de rua, procurou a delegacia na segunda-feira (14) para denunciar que foi vítima de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (11) em Campo Grande. Ele sofreu um golpe de facão na cabeça enquanto estava na Praça do Papa, região próxima ao Lar do Trabalhador.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi esfaqueada no local e perdeu a consciência, só acordando após ser internado no hospital. Depois de receber atendimento e se recuperar nos últimos dias, decidiu buscar a delegacia para formalizar a denúncia.

O homem não soube informar quantos agressores estavam envolvidos, mas destacou que existem câmeras de segurança na região que podem ajudar na identificação dos responsáveis pela tentativa de homicídio.

O caso está registrado na delegacia e segue em investigação.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *