Um homem, de 27 anos, identificado como Marcos Lagoin, foi morto a tiros após uma emboscada planejada por seu cunhado. O caso aconteceu nesse sábado (12), em uma área rural de Cassilândia, cidade leste de Mato Grosso do Sul, a 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima possuía uma dívida de R$ 2 mil com o autor.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no dia anterior ao crime, a vítima e o autor teriam discutido em uma confraternização familiar sobre uma dívida antiga, que já havia sido quitada. Além disso, Marcos teria postado nas redes sociais mensagens comemorando o feito, quando começou a receber ameaças por parte de seu cunhado.
Após esses eventos, na noite do crime, o autor preparou uma emboscada surpreendendo Marcos. A vítima estava indo para a fazenda onde morava, quando avistou o carro do cunhado. Ao se aproximar, ele foi atingido por diversos tiros.
Ainda conforme o registro policial, testemunhas disseram que, antes de morrer, a vítima contou aos parentes que seu cunhado, era o responsável por sua morte. Marcos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil segue investigando o caso. O cunhado está foragido.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem é preso em flagrante por ameaçar e agredir companheira em Bataguassu