Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desse sábado (12), no bairro Caiçara, em Campo Grande. Ele estava a caminho de uma festa quando foi abordado por uma equipe da polícia e confessou que comercializaria ecstasy no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina. Policiais militares avistaram um grupo de jovens em frente a uma conveniência e notaram que dois deles tentaram esconder algo nos bolsos ao perceberem a aproximação da viatura.
Diante da atitude suspeita, os jovens foram abordados. Durante a revista, os agentes encontraram 73 comprimidos de ecstasy com um dos rapazes. Ao ser questionado, ele confessou que vendia a droga sintética e que os comprimidos seriam comercializados por R$ 30 cada em uma festa que aconteceria naquela noite.
Ainda durante a entrevista, o jovem revelou que também manipula outros tipos de entorpecentes em sua residência, entre eles o BHO (Butane Hash Oil), um concentrado de maconha feito com gás butano, considerado altamente potente e perigoso.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações e deve apurar o envolvimento do jovem com possíveis redes de produção e distribuição de drogas sintéticas na capital.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Jovem é esfaqueado por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste, em Campo Grande