Na tarde de terça-feira (7), um homem de 36 anos foi dopado e roubado pela ex-namorada, na Vila Piratininga, em Campo Grande. A mulher teria subtraído joias enquanto ele estava inconsciente, segundo relato à polícia.
De acordo com o registro policial, o homem começou a receber mensagens insistentes da ex-namorada por volta das 11h, pedindo para que ele fosse até a casa dela para conversarem. Após horas de mensagens, ele decidiu ir ao local, chegando por volta das 16h.
No encontro, a mulher ofereceu suco e pipoca, e, pouco tempo depois, ele começou a se sentir grogue e sonolento. Antes de adormecer completamente, percebeu que a ex-namorada retirava sua corrente de ouro.
Cerca de uma hora depois, ao acordar, foi convidado pela mulher para uma conveniência onde consumiram cervejas, apesar de ele ainda se sentir sonolento. Após três cervejas, o homem decidiu ir embora e, ao entrar em seu carro, notou que também estava sem um anel de ouro com pedra de rubi.
Ao confrontar a ex-namorada sobre o desaparecimento das joias, ela negou o roubo e sugeriu que ambos voltassem para procurar na casa. Durante a busca, a mulher filmava a ação. Sem sucesso na recuperação dos itens, o homem foi embora, mas continuou recebendo mensagens dela.
Ele registrou um boletim de ocorrência por roubo com restrição de liberdade e indicou a residência da suspeita para a polícia. O caso está sendo investigado.