Motociclista morre após cair em avenida e ser atropelado por outra moto em Campo Grande

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Motociclista identificado como Luiz Carlos, de xx anos, morreu, na noite desse sábado (14), na Avenida Gunter Hans, região do bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, após bater a moto que conduzia contra o meio-feio, cair e ser atropelado por outra moto que vinha logo atrás.

Conforme boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo que aguardava para fazer o retorno contou que a vítima seguia pela pista, quando bateu no meio fio do canteiro central, vindo a sofrer uma queda.

O condutor ligou o pisca alerta e desceu para sinalizar a via de que ali havia ocorrido um acidente. Porém, outros dois motociclistas que vinham logo atrás, não cconseguiram frear a tempo e um bateu e caiu no canteiro central, enquanto o outro passou com a roda da moto em cima da cabeça da vítima, que morreu na hora.

Após a colisão, os dois motociclistas subiram na moto e fugiram sem prestar socorro. A testemunha relatou que não conseguiu anotar a placa dos veículos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia, que iniciaram os trabalhos de investigação para identificar e localizar os outros dois autores.

Os agentes constataram, ainda, que Luiz Carlos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi recolhida ao Detran por estar com documento atrasado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *