Na manhã desta quinta-feira(1), a operação “Shamar” foi deflagrada e prendeu um homem flagrante e outros dois preentivamente em Caarapó. A ação tem por finalidade o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e ao feminicídio.
A Polícia Civil foi comunicada sobre a entrada de uma paciente de 57 anos de idade, no Hospital São Matheus na cidade com fratura na mandíbula e nariz e com generalizados hematomas no rosto.
A investigação policial apurou que a vítima teria sido espancada violentamente pelo marido R.B.E (33), durante desentendimento conjugal. Uma equipe se deslocou até o local do fato, na Aldeia Te’yikue, onde localizou o autor, ainda embriagado, e efetuou a prisão em flagrante.
Os policiais civis também prenderam A.L.S. (40). Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Dourados/MS. O indivíduo foi condenado pela prática reiterada de estupro de vulnerável.
No mesmo dia, durante apoio operacional à Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM/Dourados, mais um indivíduo foi preso preventivamente.
Leia Mais
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.