Professor de dança é preso em flagrante por furto de produtos de higiene em farmácia de Campo Grande

Foto: Sejusp
Foto: Sejusp

Um professor de dança de 49 anos, com um histórico criminal de 42 passagens por furto, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (30) após furtar produtos de higiene de uma farmácia localizada na Rua Treze de Maio, na região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 19h30, quando policiais militares que patrulhavam a Avenida Afonso Pena avistaram o suspeito carregando uma sacola de papelão. Ao notar a presença da viatura da Polícia Militar, o homem demonstrou nervosismo e entrou rapidamente em uma lanchonete próxima.

A equipe policial abordou o professor dentro da lanchonete e ele confessou que havia furtado produtos de higiene de uma farmácia. Ao ser questionado sobre o que faria com os itens, o suspeito afirmou que pretendia vendê-los na região da antiga rodoviária.

Os policiais se dirigiram até a farmácia onde a funcionária reconheceu os produtos furtados e confirmou que o suspeito esteve no local por volta das 18h. Devido ao grande fluxo de clientes no momento, ninguém percebeu o furto.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Durante o interrogatório com o delegado, o suspeito optou por permanecer em silêncio. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (31).

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

 

Leia mais:

Motorista de caminhão perde o controle e colide em carreta estacionada Chapadão do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *