O jornalista Euclides Casanova, 66, e Benedito Carlos de Oliveira, 69, morreram no grave acidente envolvendo dois carros na BR-262, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti, por volta de 6h, na manhã desta segunda-feira (17).
No veículo Gol, onde estava Euclides, duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro: sua esposa e uma criança. Ainda foi envolvido indiretamente uma carreta, que foi atingida por partes dos carros que colidiram. Nesse veículo, não houve vítima ferida.
Segundo O Pantaneiro, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada. No local, próximo à entrada para o distrito de Palmeiras, a equipe constatou uma colisão frontal entre um veículo VW Gol de cor branca, que trafegava de Aquidauana para Campo Grande, e um veículo Chevrolet Ônix, também de cor branca, que trafegava no sentido contrário.
Logo em seguida encontraram duas vítimas fatais: o condutor do VW Gol, que já estava fora do veículo, e a outra vítima, o condutor do Chevrolet Ônix, que, devido ao impacto, foi encontrado no banco traseiro do carro.