Um vigilante de 30 anos foi preso na quarta-feira (22), suspeito de estuprar sua irmã de 34 anos em Anastácio. O crime, que teria sido testemunhado pelos filhos da vítima, de 6 e 8 anos, ocorreu na casa dela, localizada no Bairro Altos da Cidade, na terça-feira, dia 21 deste mês.
A Polícia Civil foi informada do caso na tarde do dia (21), e diante da gravidade, solicitou imediatamente a prisão preventiva do suspeito. A justiça acatou o pedido na manhã da quarta-feira, 22/05, e a prisão foi prontamente realizada pelos policiais civis.
De acordo com as investigações, a vítima sofreu múltiplos abusos sexuais, sendo agredida com tapas no rosto e imobilizada para que o crime fosse consumado. Após o ato, o agressor deixou a residência, mas retornou pouco depois, batendo na porta e ligando insistentemente para a vítima, que não atendeu as chamadas.
Na manhã da última terça-feira (21), com dores pelo corpo, a mulher buscou atendimento médico no Posto de Saúde. O CRAM foi acionado e, em seguida, a Polícia Civil.
Durante seu depoimento na delegacia, o suspeito alegou que apenas teria tocado as nádegas da irmã e que estava sob efeito de cocaína.
Com Informações do O Pantaneiro
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais:
Gaeco disponibiliza canal para denúncias sobre esquema de corrupção na Federação de Futebol de MS