Na tarde da última terça-feira (12), Policiais Civis da Delegacia de Jaraguari, município localizado no interior do Mato Grosso do Sul, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão, para um homem que estava foragido da justiça há 27 anos.
Ele foi processado e condenado pela prática de estupro, ocorrido no mês de abril do ano de 1996, crime que foi cometido contra sua enteada, que na época tinha 14 anos e ele 29. O crime ocorreu em uma fazenda no interior do Estado, na ocasião o homem abusou da jovem e a engravidou.
Os fatos foram investigados pela DEAM (Delegacia da Mulher de Campo Grande ), no entanto, para não ser preso, o homem passou a utilizar nome falso, após ser denunciado em ação penal.
Atualmente, o homem, que está com 56 anos de idade, agrediu a atual convivente e estava sendo investigado pela prática de violência doméstica contra a mulher.
Durante as investigações, uma equipe da Delegacia de Jaraguari descobriu o verdadeiro nome do indivíduo e constatou que o mandado de prisão estava vigente, o que foi devidamente cumprido.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais: