Airton José da Cruz, de 59 anos, morreu na madrugada de hoje (6), após colisão entre dois veículos na BR-267, em Bataguassu, a 342 quilômetros de Campo Grande. Uma outra pessoa envolvida no acidente, foi encaminhada ao hospital em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 3h, quando o veículo em que Airton conduzia, um Fiat Pálio, invadiu a pista contrária, provocando a colisão. Segundo o site Cenário MS, Com o impacto da batida, os veículos ficaram completamente destruídos. Airton ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local.
O motorista do Fiat Strada foi socorrido pela equipe de socorro do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Pronto Socorro do município. De acordo com o site local, ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, porém com saturação e pressão controlada. Por conta da gravidade, ele foi encaminhado pela “vaga 0” ao um hospital de Três Lagoas.
Ainda conforme o site Cenário MS, local a pista ficou interditada nos dois sentidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.