Na noite de ontem (26), um homem de 33 anos, foi esfaqueado no ombro após desentendimento com um colega em uma conveniência no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) Universitário, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, o autor, um colega e um vizinho de condomínio estavam em um estabelecimento consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, começaram uma discussão entre amigos. Após o bate-boca, ambos seguiram para respectivas residências.
Ainda conforme o registro policial, na versão do suposto autor, o colega teria invadido a sua casa e quebrado o vidro da porta. Aos policiais, não soube explicar como ele se feriu.
A equipe policial seguiu até a unidade de saúde para ouvir a vítima. Em depoimento, relatou que foi para casa e quando foi abrir a porta foi surpreendido pelo vizinho com o golpe de faca no seu ombro.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal. O caso será investigado.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram